Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



sexta-feira, 6 de maio de 2016

Saímos na revista!


Olá! :-)

Hoje é só para comemorar um pouquinho com vocês porque é a primeira vez que as minhas receitas são publicadas numa revista. Eu estou toda boba...rs

Gente, a revista é muito fofa, cheia de receitas práticas que dá para seguir direitinho. 

O preço é muito acessível e não é só porque eu estou nela não..rs mas eu super recomendo que você compre!

Na revista tem quatro receitas minhas. Três receitas eu criei especificamente para esta revista então você não vai encontrar em nenhum outro lugar.

Uma delas é esta botinha com o cano de tranças:


A outra exclusiva da revista é este sapatinho para meninas com lateral em lace:


E a última inédita é este sapatinho para meninos com lateral em tricô mosaico:


Agora, você lembra desta manta bordada??

Na revista você encontra o passo a passo dela super bem explicadinho para você fazer também :-)


Eu nem preciso dizer que estou super feliz né..rs

Na revista tem outras receitas lindas também, então corre lá na banca para garantir a sua!

É provável que outros trabalhos venham por aí, se confirmar eu aviso :-)

Os agradecimentos por esta oportunidade vão para:

Mateus Moraes
Maria Helena da Fonte 
Denise Freitas

Um beijo e ótima sexta para todos!











8 comentários:

  1. Super parabéns pra vc!!
    Será que já chegou aqui no sul de Minas?
    Vou correndo lá para ver.
    Tomara que vc seja convidada para novos trabalhos.quem ganha são as tricoteiras que encontrarão uma receita linda, bem feita e muito charmosa.
    Desejo muito sucesso pra vc.
    abraço apertado e super kisses
    Véra Barone

    ResponderExcluir
  2. Parabéns menina!!! Você merece tudo de bom nesta vida, é talentosa, e mais que tudo: Ama Gatos!!!
    Eu também, sou vegetariana e tenho 6 amores peludos!
    Parabéns, que Deus continue te abençoando, te inspirando, e abrindo as portas para você, em tudo o que desejar!
    Bitocas em seu peludo! Carinhos de Ana Clara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana Clara! :-)
      Eu também tenho 6 gatos..rs
      Um beijo para você e seus gatinhos!

      Excluir
  3. Parabéns muito lindo seu trabalho, eu comprei a revista...

    ResponderExcluir
  4. Adquire a revista ,por causa da receita da notinha.mas não estou conseguindo entender,vc fala em ponto meia,mas na foto a botinha é em trico.Estou tento dificuldade no peito do pé.
    Ex: cortar o fio ,qual lateral eu levanto os 11 pontos?
    E os 30 pts restante o que faço.
    Devo pir numa agi,há auxiliar?
    Gostaria de uma explicação mais detalhada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elis, primeiro uma informação básica do tricô: se você trabalhar em meia no avesso e no direito do trabalho o resultado é o ponto tricô. Por isso você vê em tricô.

      Na receita pede para trabalhar 20 carreiras em meia nos 10 pontos e depois ele é reduzido para 8, é na lateral destes 8 pontos que você vai levantar os pontos para formar o peito do pé. Vc vai levantar na lateral direita, trabalhar os 8 pontos e levantar na lateral esquerda.
      Como está escrito na receita, depois você deve trabalhar TODOS os pontos da agulha fazendo 7 carreiras em ponto meia.
      Sugiro que você comece a fazer a botinha porque desta forma a receita vai ficar mais compreensível visualmente.Também é preciso ler a receita com atenção.

      Espero ter ajudado.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail